segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Aniversário da UCIS


Foi com muita alegria que a UCIS Guilherme Abath, no dia 16/09, abriu as portas para comemorar seus 8 anos de existência. Não podíamos deixar de contar com uma programação repleta de atividades.


 

Maricota e seus amigos mostraram através do teatro de bonecos como é legal levar uma vida mais saudável cuidando sempre do corpo e da mente.
 


 
Durante a oficina de arteterapia os usuários foram convidados a participar da confecção dos seus próprios bonecos.




 Os usuários e profissionais da Unidade de Saúde da Família Sítio São Braz, do DS III, receberam o convite com muito carinho e também se fizeram presentes, participando das oficinas oferecidas neste dia: Liang Gong, contação de histórias, automassagem, dança circulares, entre outras.

 



A nossa tradicional feirinha de artesanato não podia deixar de acontecer. Foi um momento importante para valorizar o trabalho dos usuários artesãos.

O grupo da dança e percussão, coordenado pelo mestre Meia Noite, fez uma bonita apresentação de Maracatu que animou a todos na festa.
 

 Vários convidados, como o atual secretário de saúde Sr. Humberto Antunes, diretores distritais, o diretor de Atenção à Saúde, Rodrigo Cariri, a primeira gerente operacional da UCIS Dra. Odimariles Dantas, entre outros, compareceram e dançaram uma ciranda junto com usuários e profissionais da UCIS. 

  

 
Como todo aniversário que se preze teve um bolo delicioso com massa integral de granola e cobertura de mandala viva.


Parabéns e vida longa às UCIS Prof Guilherme Abath !




Nenhum comentário:

Postar um comentário