quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Debate na Rádio JC News: Veganismo

O radialista Everson Teixeira com os participantes do debate:
João Asfora, Bárbara Bastos e Régia Sofia.

A médica do NAPI Régia Sofia participou ontem, no Dia mundial da Alimentação, de um debate na Rádio JC News sobre Veganismo. Trata-se de um estilo de vida onde é excluído o consumo (de todas as formas) de produtos obtidos a partir da exploração de animais. A alimentação vegana, ou vegetariana estrita, não inclui carnes, ovos, laticínios ou qualquer outro produto de origem animal.

O debate foi ao ar ao vivo, coordenado pelo radialista Everson Teixeira, e também contou com a participação de Bárbara Bastos (coordenadora do grupo Recife da Sociedade Vegetariana Brasileira) e João Asfora  (Restaurante Papaya Verde / Jornal Ganapati / SVB).  

Para ouvir o debate e conhecer mais sobre o vegetarianismo / veganismo, acesse esse o site da Rádio JC News: clique aqui!

---

O NAPI /  UCIS Guilherme Abath oferece uma atividade para discussão da alimentação vegana, são os Encontros de Alimentação Vegetariana, que acontecem  na terceira quinta-feira de cada mês. As inscrições são feitas na recepção ou através do telefone 33556142. Não paga nada, tudo pelo SUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário